Realizar a análise de resultados dos indicadores de desempenho da área, identificando oportunidades de melhoria e pontos de atenção.
- Acompanhar e gerir o Plano de Medidas, garantindo a execução das ações planejadas para alcançar os objetivos estratégicos.
- Desenvolver materiais de apoio à gestão para reuniões de Revisão Semanal de Operação (RSO) e Revisão Mensal de Operação (RMO), facilitando a tomada de decisões.
- Gerenciar a carteira de clientes com maior índice de inadimplência, estabelecendo estratégias de recuperação e reduzindo o risco de crédito.
**Requisitos**
Superior completo em áreas de engenharia, administração, direito, economia e etc, Excel intermediário a avançado /Power BI;
Vivência sólida desempenhando atividades em áreas correlatas;
Experiência com atuação em área comercial, análise de dados, experiência no setor de distribuição de energia, melhoria continua, será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
220H
**Benefícios**
Vale Transporte