Somos uma das mais admiradas incorporadoras do setor imobiliário brasileiro e buscamos pessoas que, assim como nós, são apaixonadas por criar soluções inovadoras e proporcionar experiências únicas aos clientes.
Mais do que empreendimentos, entregamos sonhos.
Essa vaga tem como principais competências: Agilidade, Dinamismo; Pró atividade; bom relacionamento Interpessoal e Organização.
Responsabilidades e atribuições:
- Suporte aos corretores;
- Acompanhamento de propostas e distribuição de comissões aos autônomos;
- Relatório de Vendas;
Requisitos e qualificações:
- Conhecimento de Software: Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
- Habilidades em comunicação para lidar com clientes internos e externos e resolver problemas de forma eficaz e profissional.
- Boa capacidade de redigir e revisar documentos, e-mails e relatórios;
- Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar bem com outros membros da equipe e diferentes departamentos.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Será considerado um diferencial:
Experiências similares à função;
Formação ou cursando ensino superior de Administração de Empresas;
Sistemas utilizados:
CRM e Próprios da empresa: Conexão Seller, Portal de NFs, CRM.
Informações adicionais:
Local de Trabalho: Vila Olímpia
Modelo de Trabalho: Jornada Flexível
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Habilidade em resolução de problemas
* Pacote Office
* Microsoft Excel