JOB DESCRIPTION
Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a responsabilidade socioambiental.
Há mais de 8 décadas no mercado, a Viação Ouro e Prata conta com uma das frotas mais modernas do País, atendendo mais de 250 destinos. Sua frota é composta por ônibus equipados com tecnologia de última geração, conforto e qualidade que tornam a empresa referência em excelência e inovação.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Supervisor de ponto de venda;
2. Avaliação de identidade visual, qualidade de serviço e atendimento;
3. Foco no desempenho comercial de sua área e forte identificação com metas.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
4. Superior completo na área Comercial;
5. Vivência na área de transportes.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário compatível com a função;
Horário de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 (1:12 de intervalo);
Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);
Vale-Refeição (Cartão Alelo);
Vale-Alimentação (Cartão Alelo);
Seguro de Vida;
Vale transporte ou Estacionamento fechado;
Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);
Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
Oportunidade de crescimento.
UMA EMPRESA QUE TEM PAIXÃO PELO QUE FAZ!
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte .
A gente encanta e vai além!