Responsabilidades: Gerenciar carteiras de clientes, garantindo a satisfação e o relacionamento com os cooperados; Analisar crédito e riscos financeiros, desenvolvendo estratégias de mitigação de risco; Interagir com diversos perfis de cooperados, utilizando habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Identificar e aproveitar oportunidades de negócios, com foco na proatividade e resolução de conflitos; Cumprir com as regulamentações financeiras e normativas vigentes no Brasil.
Requisitos: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Certificação CPA-10; Experiência em instituições financeiras, especialmente no gerenciamento de carteiras de clientes ou áreas relacionadas a crédito; Profundo entendimento de produtos e serviços financeiros, especialmente em contextos de cooperativas de crédito; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de negociação e resolução de conflitos com foco no cliente; Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças no panorama econômico e regulatório.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Economia, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Plano de carreira
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Ajuda de custo para faculdade
- Auxílio babá/Creche