Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Perfil Analítico e ágil;Boa comunicação e argumentação;Senso de urgência e alta responsabilidade;Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;Experiência na Área de Saúde será um diferencial;Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).Responsabilidades:Atender chamadas de beneficiários para registrar solicitações de autorizações e demandas médicas do plano de saúde;Acompanhar e atualizar informações sobre o status das autorizações e demais fluxos do atendimento;Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre documentação e processos;Gerenciar reclamações e fornecer soluções rápidas e eficazes;Manter registros detalhados das interações com os beneficiários;Perfil desejado:Habilidade excepcional em comunicação verbal e escrita, com foco na empatia;Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz;Habilidade para gerenciar várias solicitações e manter informações precisas;Colaborativo e disposto a contribuir para o sucesso da equipe.Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o acolhimento ao cliente, empatia e argumentação;