Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Perfil Analítico e ágil;Boa comunicação e argumentação;Senso de urgência e alta responsabilidade;Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;Experiência na Área de Saúde será um diferencial;Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).Atendimento Humanizado: Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o acolhimento ao cliente, empatia e argumentação;Dono do negócio: Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento.Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.