A Ollie da vida a produtos práticos e multifuncionais feitos sob medida para as pessoas que, assim como nós, amam o sol. Aliados a proteção solar, skincare e maquiagem, criamos uma nova forma de se relacionar com o sol; mais livre, leve e autêntica.Muito prazer, somos uma marca Sunfriendly. Vem descobrir o seu sol com a gente! :)Estamos buscando um(a) Analista de Qualidade Pleno para compor o nosso time de Experiência do Cliente. Faça parte e contribua com a revolução do mercado de proteção solar.Como será o seu dia-dia:- Monitorar a equipe de atendimento;- Acompanhar e avaliar os contatos; - Consolidar informações para aplicação de feedback;- Trazer insights para treinamentos e melhorias;- Ajudar a desenvolver o tom de voz, garantindo a melhor experiência do clienteQuem é você:- Prazer pela melhor experiência do cliente;- Empatia;- Sentimento de dono;- Comprometimento;- Análise de dadosO que buscamos:- Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;- Sólida experiência em atendimento ao cliente;- Experiência em monitoria / treinamentoO que oferecemos: - Vale Refeição Flexível (Swile). - OllieEduca: Programa de Incentivo aos Estudos. - Plano de Saúde da Amil. - Plano Odontológico da Porto Seguro. - Parceria com Totalpass (Bem-estar Físico e Emocional) - Desconto nos produtos da Ollie. - Day Off no mês do seu aniversário. - Parcerias com Instituições de Ensino.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - MonitoriaNível hierárquico: Analista