Empresa renomada com expertise de mais de 20 anos no mercado de leilões, contrata Assistente Administrativo para atuar junto à equipe comercial e desenvolver as seguintes atividades:
1. Realizar a organização e manutenção dos sistemas de controle e arquivamento de documentos;
2. Acompanhar o registro de informações em sistemas específicos;
3. Auxiliar na organização de leilões e na identificação de clientes para participação nos eventos;
4. Acompanhar o andamento do pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes;
5. Apoiar no processo de elaboração de relatórios e planilhas;
6. Prestar atendimento a clientes vendedores;
7. Realizar digitação em planilha e cadastro de bens para leilão;
8. Realizar pesquisas de preços de bens na internet;
9. Produzir documentos pré-formatados, como editais e contratos;
10. Lançamento de leilão na plataforma própria;
11. Prestar atendimento a arrematantes;
12. Produção de relatórios e laudos de avaliação.
Jornada presencial
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
Se você possui perfil dinâmico, comunicativo, analítico, senso de comprometimento e agilidade, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais que tenham:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência na área administrativa;
3. Conhecimento em informática (pacote Office);
4. Boa comunicação oral e escrita;
5. Organização e atenção a detalhes;
Oferecemos:
1. Vale Transporte;
2. Vale Refeição (R$ 30,00 por dia);
3. Assistência Médica;
4. Seguro de Vida;
5. Premiação;
6. Tardezinha Off;
7. Plano de Cargos e Salários;
#J-18808-Ljbffr