Vice-Presidência: Negócios
Diretoria: Regional Nordeste
Local de trabalho: Interior de Sergipe
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Responsabilidades e atribuições
* Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar as necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, e na gestão de contratos e propostas;
* Prospecção de Cliente; Gestão de Vendedores Externos (parceiros);
* Participar de Reuniões Semanais, Elaborar Campanhas de Incentivos;
* Acompanhar diariamente os resultados por Vendedor e promover treinamentos;
* Acompanhamento diário da Positivação e Cobertura dos PDV´s;
* Estudo de Mercado de Novas Oportunidades de Negócio;
* Desdobrar as metas para as equipes e analisar os resultados dos atingimentos dos indicadores e produtividade;
* Elaborar estratégias comerciais de curto e longo prazo para que os resultados sejam atingidos dentro do tempo e eficácia mensurados e esperados;
* Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria;
* Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
* Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores sob sua responsabilidade;
* Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);
* Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
Requisitos e qualificações
* Será um diferencial Ensino Superior Completo;
* Conhecimento em Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultados;
* Conhecimento em Produtos e Serviços de Telecom;
* Técnicas de vendas, atendimento e negociação;
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Vivência com gestão de pessoas;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Possuir veículo próprio e poder utilizá-lo para trabalhar;
* Necessário residir em Aracaju/SE, mas ter disponibilidade para viagens ao interior de Sergipe semanalmente.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você;
* Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
* Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
#VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr