O time da área de Sucesso do Cliente é responsável pelo atendimento ao cliente e parceiros em casos de dúvidas, problemas relacionados à execução do sistema e treinamentos.
Para atuar no Atendimento ao cliente buscamos por uma pessoa que possua uma boa comunicação escrita e verbal, pois estará em constante contato com nossos clientes e parceiros, precisando assim ser simpático e cordial. Procuramos por um perfil, ágil e dinâmico, focado em resultados, que se adapte a trabalhar com altas demandas, que consiga manter atenção concentrada e que goste de buscar o seu desenvolvimento profissional.
Resumo das Atividades:
Planejar atividades de assistência aos clientes posterior às vendas efetivadas. Realizam seus trabalhos através de contato com os clientes via chamada telefônica e/ou vídeo chamadas, onde apresentam e demonstram os produtos, esclarecer dúvidas e acompanhar o onboarding.
São requisitos:
Ensino Médio Completo;
Facilidade com tecnologia;
Boa comunicação;
Proatividade.
Organização.Raciocínio lógico;
São considerados diferenciais:
Experiência atuando na área de suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone, vídeo chamadas e sistema).
Se você é apaixonado por tecnologia e se identifica conosco, e sua vontade é fazer parte do time da Avante, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e saiba que também temos vontade de ter você conosco!