O sonho que começou em 1995 com a primeira Concessionária Volkswagen, ganhou força e se transformou no maior e mais diversificado grupo de Concessionárias do Brasil.Nosso portfólio de marcas e produtos oferece desde veículos leves, novos e seminovos até máquinas agrícolas, equipamentos de linha amarela, e diversos serviços atendendo as necessidades dos nossos clientes.
Hoje contamos com 35 marcas desses diversos segmentos.Nossa devoção em servir é parte da nossa cultura, temos um time altamente capacitado e que compartilha dos mesmos valores: GENTE, CLIENTE, SIMPLICIDADE, ATITUDE DE DONO, SUSTENTABILIDADE E LUCRO.Em 2021 iniciamos nosso processo de consolidação com a criação da AUTOMOB, mas foi em 2024 que reunimos todas as empresas e operações de Concessionárias em uma só companhia.
Atualmente temos mais de 200 lojas espalhadas por 13 estados brasileiros, e contamos com um time de quase 7000 funcionários. Ficou interessado(a) e quer fazer parte do nosso Grupo?
Então vem acelerar com a gente!Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência./nCNH categoria B;Disponibilidade para residir em PRIMAVERA DO LESTE-MT;Experiência anterior com marketing de concessionárias e/ou varejo;Vivência com análise de indicadores de performance;Habilidade em comunicação verbal e escrita; Power Point e Excel Intermediário;Desejável Graduação em Marketing, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário/avançado em produção de vídeos curtos em loja e em eventos para publicações em redes sociais (CapCut, ferramentas do Instagram, Canva, etc)./nComunicação Visual: Responsável pela padronização da comunicação visual das concessionárias, garantindo a experiência do cliente e conformidade com o manual do concessionário;Eventos e Feiras: Organizar e acompanhar eventos e feiras locais, em parceria com as equipes responsáveis;Ações de Marketing: Implementar o calendário anual de ações de marketing das marcas, garantindo a execução e mensuração dos resultados junto às agências;Suporte às Lojas: Fornecer materiais de PDV, promoções e campanhas, e realizar visitas periódicas para treinamentos e reuniões;Gestão de Investimentos: Controlar os investimentos via sistema interno, assegurando o cumprimento do plano de investimento da área de canais;Análise de NPS: Analisar feedback de clientes detratores e propor planos de ação para melhoria;Relatórios e Controle de Dados: Desenvolver relatórios mensais de investimentos e ações, focando nos resultados;Conteúdo para Redes Sociais: Produzir e gerenciar conteúdos regionais para as redes sociais das marcas;Tendências de Mercado: Monitorar tendências e gerar insights, atuando como ponto de contato entre as equipes de marketing e comercial.