Job description
Garantir que as atividades de manutenção predial sejam feitas com o padrão de qualidade estabelecido nas empresas do grupo.
Main responsibilities
* Atender solicitações de imóveis para novos escritórios.
* Identificar opções de locais junto com corretores.
* Preparar processos e documentos para criação de minutas de contrato.
* Apoiar a gestão das operações de facilities, garantindo o bom funcionamento e a segurança das instalações.
* Executar pequenos consertos hidráulicos e elétricos.
* Identificar, solicitar e acompanhar serviços terceirizados, como: chaveiro, encanador, eletricista, pintura, montagem de mobiliário e etc.nos escritórios.
* Realizar cotações de serviços terceirizados e materiais.
* Efetuar lançamentos de pagamentos e rateios em centros de custo correto em planilhas de Excel.
* Inserir Pedidos de Compras de produtos e serviços no sistema GLPI.
* Receber e controlar solicitações de serviços nos escritórios das Associações através de emails.
* Realizar visitas técnicas nas associações com o objetivo de identificar necessidades de manutenção no local.
Requirements and skills
Formação: Superior Completo em Administração ou áreas correlatas
Competências Técnicas:
(1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado
(2) Conhecimento em Manutenção Predial
(1) Excel
(1) Word.
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