Estamos buscando um (a) Assistente Administrativo para suporte à Gerência de Operações.
Principais atribuições do cargo:
* Controle de equipamentos e sensores instalados nas estações de monitoramento
* Controle de certificado e documentação associada para cada estação
* Realizar pedidos de insumos e materiais necessários para as operações
* Organizar os procedimentos técnicos associados para a manutenção de cada equipamento
* Auxiliar na logística e planejamento para a realização das atividades dos técnicos que atuam em campo
* Documentar os custos associados com cada projeto
* Auxiliar na interface com os diferentes setores da empresa para permitir um trabalho fluido entre os times
Conhecimentos Necessários:
* Imprescindível Inglês intermediário para escrita e leitura
* Conhecimento dos softwares MS Office/ Google Suite
* Experiência nas atividades de controle de equipamentos, partes, atividades, etc
Conhecimentos adicionais (desejados)
* Conhecimento básico de metrologia para avaliação e controle de certificados.
* Software de ERP (tal como o OMIE)
Escolaridade: Segundo grau Técnico ou curso Superior em Administração