Ter pelo menos Ensino Médio completo;Experiência com atendimento ao cliente ;Domínio/agilidade em digitação;Habilidades com sistemas;Domínio de regras ortográficas;Disponibilidade de horário para trabalhar em escalas/turnos (tarde/noite e noite/madrugada) ;Vaga Presencial em Marechal Cândido Rondon -PRRealizar o atendimento de clientes e afiliados seguindo os padrões da empresa e sanando as dúvidas dos clientes no menor tempo possível, respondendo prontamente às solicitações dos clientes via chat e garantindo um atendimento ágil e eficaz, bem como, fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e processos das plataformas de jogos. Avaliar a complexidade das solicitações e, quando necessário, encaminhar questões mais complexas para analistas.Documentar detalhes das interações com os clientes e soluções fornecidas em sistemas de CRM ou ferramentas de suporte.Manter-se atualizado sobre as políticas da empresa, atualizações de produtos, mudanças no serviço e regulamentação. Identificar padrões de problemas e sinalizar o superior imediato.Responder demandas referente a Ouvidoria, Reclame Aqui e e-mail, dentro do SLA de cada canal.