**Descrição da Vaga**:
Principais Atividades:
- Atendimento presencial e telefonico a clientes, fornecedores e visitantes;
- Gestao de correspondencias e envio de documentos;
- Controle de agendas e suporte em reunioes;
- Organizar viagens e eventos corporativos, incluindo logística e reservas;
- Realizacao de cadastros e atualizacao de informacoes em sistemas internos;
- Demais atividades pertinentes ao setor.
**Requisitos Indispensáveis**:
Formação: Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
Experiência: Área administrativa ou recepção;
Conhecimentos: Básico/intermediário em informática (Pacote Office).
**Requisitos Desejáveis**:
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização;
Proatividade.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Vale Alimentação l Plano de Saúde Unimed l Transporte Integral l PLR
**Local do Trabalho**:
AIRELA INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA
**Horário de Trabalho**:
De segunda a sexta-feira Das 07:30 às 17:18