**Atribuições**
Atender as demandas de uma carteira de clientes visando assegurar a excelência nos serviços e o cumprimento dos prazos e demais condições acordadas com cliente;
Acompanhar o andamento das cargas dos clientes de sua carteira em todas as etapas do processo;
Alimentar o CRM do cliente com as tratativas realizadas com cliente e SSW, se necessário rastreamento, acompanhar entrega, e demais situações;
Acompanhar o andamento nas soluções das pendências dos clientes da carteira. Solicitando tratamento prioritário, agilizando atendimentos;
Manter-se contato com os clientes diretamente via ligação, CALL e/ou visita presencial,
Analisar e propor ofertas de serviços adicionais e complementares;
Realizar adoção de novos clientes com qualidade;
Revisar os acordos de transporte dos clientes, em caso realizar reajustes ou renegociações;
Montar apresentações e planos de ação para o cliente, unidades, setor operacional com foco no sucesso do cliente.
**Requisitos**
Experiência na função;
Ensino Superior cursando ou completo em marketing, administração e/ou áreas afins;
Excel intermediário;
**Diferencial**
Conhecimento com CRM.
Conhecimento SSW
Experiência em vendas ou Atuação como Consultor / Técnicas de Negociação
**Benefícios** Alimentação no local;
Cesta básica;
Vale Gás;
Vale-alimentação;
Unimed 50%;
Convênio Sest Senat (Fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, dentista, academia);
Pacotinho de Amor;
PPR- Programa de participação de resultados;
Plano de cargos e salários.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.811,01 - R$4.041,95 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 12 horas
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)