ITAJAI-Presencial- Buscamos um profissional com conhecimento na área fiscal e orientado ao cliente, para fornecer suporte técnico de software ERP aos usuários, com eficiência e precisão. Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.- Suporte/Atendimento - Pleno
Assistente de apoio ao usuárioQUERO PARTICIPAR
NÃO TENHO INTERESSE
Reportar um problema
QUERO PARTICIPAR
NÃO TENHO INTERESSE
Reportar um problema
A vaga
Buscamos um profissional com conhecimento na área fiscal e orientado ao cliente, para fornecer suporte técnico de software ERP aos usuários, com eficiência e precisão. Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.
- A empresaNossa missão é ampliar a performance dos nosso clientes.
Desde 1998, a Brasão Sistemas atua na consultoria, comercialização, implantação, treinamento e suporte técnico dos softwares de gestão empresarial (ERP) desenvolvidos pela WK.
Com qualidade reconhecida pela desenvolvedora e por empresas de diversos portes e segmentos, a Brasão contribui para otimizar os resultados dos seus clientes, oferecendo mais eficiência na gestão organizacional.
- **Responsabilidades**:
- Diariamente, dar suporte técnico (remoto, via telefone ou “software”) aos clientes usuários do ERP.
- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
- Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
- O que você precisa conhecer- Experiência na área fiscal e contábil
- Conhecimento profissional de algum software de gestão ou contábil/Fiscal;
- Excelentes habilidades em comunicação;
- Habilidade no relacionamento com cliente;
- Habilidades de resolução de problemas e execução de multitarefas;
- Orientação para atendimento ao cliente;
- Desejável formação em Contabilidade, ou correlatas a área fiscal ou cursando.
- Pra ter aquela vantagem extra- Já ter trabalhado em empresas de software na área de suporte
- Conhecimento em pacotes office e Windows
- Benefícios- Vale alimentação em cartão flexível
- plano de saúde
- plano odontológico
- vale transporte/auxilio combustível
- day-off no aniversário
- QUERO PARTICIPAR
NÃO TENHO INTERESSE
Reportar um problema