Acompanhar renegociações,cobrança e atendimentos pendentes no CRM. Analisar propostas de renegociação, distratos e estratégias jurídicas para minimizar riscos;Aperfeiçoar interações com clientes e apoiar treinamentos;Apresentar resultados de inadimplência e planos de ação em reuniões semanais;Aprovar pagamentos e atender solicitações da diretoria;Atualizar o setor comercial sobre mudanças contratuais e colaborar com outros setores para metas;Coletar feedback de clientes e seguir orientações da diretoria;Definir estratégias para recuperação de valores e melhorar o desempenho da equipe;Gerenciar relatórios, orçamentos e políticas internas;Implementar melhorias no setor, monitorar canais de atendimento e propor ajustes;Participar de reuniões estratégicas e prestar suporte a clientes e corretores;Supervisionar a equipe e acompanhar reajustes de contratos e crédito dos clientes. Ensino Superior em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou outros;Domínio de Excel em nível avançado;Conhecimento prévio em sistemas ERP e CRM;Experiência comprovada em:coordenação de equipes presenciais;Análise de propostas de renegociação e rescisões contratuais;Atuação conjunta com o departamento jurídico para desenvolver estratégias que minimizem riscos legais e inadimplência;Análise dos resultados e indicadores, identificando áreas com baixos e altos níveis de satisfação;Comunicação com o setor comercial sobre qualquer alteração nos parâmetros contratuais;Reestruturação da área de Atendimento ao Cliente, com foco na experiência pós-venda;Experiência significativa na gestão de pagamento de comissões para vendedores e gerentes de vendas;Plano de Saúde e OdontológicoVale Alimentação 900,00GympassParticipação nos Lucros