**Descrição da Vaga**:
- Realizar a gestao de documentos, Por meio da organizacao e manutencao dos registros legais e documentos internos, garantindo que sejam acessiveis e em conformidade com os padroes de seguranca;
- Realizar suporte administrativo, Atraves da execucao de tarefas administrativas, preenchendo formularios, redacao de correspondencias, lancamentos de despesas e notas fiscais;
- Colaborar com gestao dos contratos de aluguel, Atraves da redacao e atualizacao de contratos, controle de matriculas, IPTU, contratos de vendas, emissao e lancamentos de Borderos, e reajustes de alugue;
- Prestar suporte as areas, mediante envio de documentos solicitados e respondendo duvidas.
**Requisitos Desejáveis**:
- Ensino Superior cursando Direito.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
PPRA;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC;
Refeitório na empresa;
Vale transporte.
**Local do Trabalho**:
AGRICOPEL COM.
DERIV.
DE PETROLEO LTD
**Horário de Trabalho**:
07h30 às 17h18