Na Credifoz, seu talento navega em um mar de oportunidades para transformar vidas.??Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um mar aberto para todos os talentos. Remamos juntos para somar e multiplicar conhecimento e soluções.??Olhamos primeiro para as pessoas, buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estimulo para que todos possam evoluir e crescer. ??Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central. ??Juntos, mergulhamos no cooperativismo e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados.
Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor.??Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados. ??Venha navegar com a gente!
?/nInteressante para seguir no desafio?:•CPA 10•Visão comercial e financeira do mercado•Procurar sempre oportunizar negócios em cada atendimento/nQual o desafio?• Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros eregistros sempre atualizados;• Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ouCooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos eos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;• Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aosCooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações,quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos.• Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demaisoperações correlatas;• Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de AtendimentoPrestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negóciose/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ;• Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários,solicitação de valores e cancelamento da coleta;• Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades-Efetuar acolhimento dos cooperados e solucionar as solicitaçãoes através de nosso produtos e negócios.•Contatos digital ( pro atividade ) junto aos cooperados para relacionamento e apresentação da cooperativa ( produtos e negócios )•Trabalho em equipe - juntamente com toda equipe trabalho conjunto para entrega dos desafios .