**Somos a Pitzi, a proteção para celular que nós gostaríamos de usar!
**
Fundada em 2012, hoje somos a maior startup de proteção de celulares do Brasil.
São mais de 11 anos de experiência e mais de 2 milhões de celulares protegidos.
Resultados de um conceito de negócio inovador!
Hoje, a Pitzi conta com uma parceria estratégica com a Leapfone, um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis.
**Por que a Pitzi?
**
- Somos mais de 150 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e 100% voltado à filosofia de Customer Centric;
- Trabalhamos em um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso.
- E, claro, em uma empresa certificada pela GPTW, uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
- Temos como valores: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto;
Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade.
Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento.
#DiversidadePitzi #VemPraPitzi.
**Contratação CLT + Benefícios**:
- Flash (cartão flexível) com a recarga média de R$ 700/mês;
- Antecipação de Salário
- Uma folga no mês de aniversário;
- Eventos de descompressão na sexta-feira;
- Plano de Saúde Sul América;
- Plano Odontológico Sul América;
- Seguro de Vida Prudential;
- Gympass;
- Auxílio Creche;
- Licença maternidade estendida 180 dias;
- Licença paternidade estendida 30 dias;
- Licença parental estendida 120 dias;
- Sesc SP;
- Ginástica Laboral e Quick Massage
- Proteção total Pitzi;
- Facilitação na adesão Leapfone;
- Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;
- Pitzi Academy - cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills;
- Crédito Consignado Creditas;
- Bônus anual
**Descrição Time**:É o time mais técnico da Pitzi.
** **Todos os processos técnicos relacionados a análise de aparelhos usados e também de atendimento a sinistros são de responsabilidade deste time, bem como a criação e manutenção de regras de aceitação, além de desenvolver e elaborar políticas de subscrição, levantamento de subsídios de ações judiciais e órgãos de defesa do consumidor, compliance do produto Pitzi dentro das regulamentações estabelecidas pela SUSEP/Seguradoras, revisões e implementações de novas regras e cláusulas das condições gerais e termos de prestação de serviços, avaliação com visão jurídica e técnica das nossas comunicações.
Também atua fortemente na elaboração, acompanhamento e homologação de novos projetos vinculados ao produto, e atua ativamente junto com a equipe comercial com as Seguradoras e alguns parceiros comerciais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Subsídios: recebimento e análise de citações judiciais, extrajudiciais (PROCON), e das que são encaminhadas pelas Seguradoras e parceiros; análises contratuais, esclarecimentos jurídicos.
Não possui autonomia para definir valores de acordos judiciais; porém faz a gestão das ações encaminhadas ao escritório de advocacia (solicita petição inicial, elabora relatório de subsídios, elabora documento resposta ao PROCON, solicita guia de pagamentos, solicita pagamentos ao time financeiro, efetua baixa nas ações);
- Condições Gerais e Termo de Prestação de Serviços: elaboração, revisão, ajustes e atualização das cláusulas previstas nas condições gerais e nos termos de prestação de serviços;
- Compliance: Dar apoio de forma legalmente fundamentada e indicar a conformidade legal de procedimentos, materiais e sistemas da empresa
- Revisar e elaborar contratos de: prestação de serviços, N.D.A.s, apólices de seguros, etc;
- Análise Sinistros: regulação e análise dos sinistros reclamados, com prevenção a fraudes quando identificado; análise e avaliação do grau de dano do dispositivo; propor melhorias no processo de regulação (forma de restringir o atendimento, economizar);
- Subscrição: análise dos aparelhos semi-novos e usados, identificando se possui avarias pré existentes ou se estão dentro do critério técnico de aceitação; avaliação se o aparelho que está sendo contratado é o que realmente é de fato, através de consultas em sites de identificação do aparelho por IMEI, bem como, pesquisar histórico de clientes dentro da Pitzi.
- Elaborar relatórios de Acompanhamento: Através dos relatórios, identificar possíveis ações de melhoria nos processos e resultado da empresa, seja em tempo de atendimento, como também na sua qualidade e demais KPI's;
- Projetos/Acompanhamento/Homologação: Elaboração e acompanhamento dos projetos e homologação para verificar se o que foi solicitado foi atendido e se há