RESUMO DAS ATIVIDADES:
Irá atuar prestando auxilio a área de TI conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Prestar suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa como estações de trabalho, impressoras, circuitos de telecomunicações, elaborando relatórios, apoio nas documentações de TI, entre outros.
**Requisitos**:
Cursando Bacharel a partir do 2º período em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Sistema de Informação ou areas afins;
Inglês intermediário(Desejável);
Pacote Office intermediário.
**Carga horária semanal**:
30
**Regime de Contratação**:
Estágio
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Suporte em Informática,Software,Hardware,Atendimento,ERP,Linux,TCP/IP,REDES,SISTEMAS OPERACIONAIS,SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO,MySQL
**Benefícios**:
Vale Transporte,Vale Refeição
**Departamento**:
Administrativo