Você deseja construir uma carreira de liderança com sucesso na maior rede de floriculturas da América Latina? Então venha fazer parte do nosso time!
Somos a empresa Giuliana Flores. Estamos no mercado floral a mais de duas décadas. Fundada em 1990 nossa empresa é a maior floricultura do Brasil e da América Latina, referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto. Buscamos excelência em nossos serviços para atender nossos clientes cada vez melhor em tudo que os mesmos aguardam de nossa loja. Contamos com profissionais experientes e bem treinados constantemente incentivados, são eles parte essencial para a excelência na qualidade de nossos produtos.
Nossos Valores:
Ética: Atuar com seriedade, comprometimento e responsabilidade.
Humanidade: Oferecer tratamento humanizado, acreditar e valorizar as pessoas
Excelência: Trabalhar a melhoria contínua dos processos, resultados e satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, superando (sempre) suas expectativas. O cliente satisfeito é a razão de todo nosso esforço
Confiabilidade: Estamos contratando para início imediato GERENTE DE LOJA para nossa unidade em IPIRANGA, SP. Você será responsável por oferecer um atendimento ao cliente eficiente e acolhedor, auxiliando-os em suas necessidades, organizando os produtos, mantendo a loja em ordem, e contribuindo para o alcance das metas de vendas e satisfação.
Sobre o cargo Gerente de Loja:
A pessoa que ocupar a função Gerente de loja de flores será responsável por supervisionar o funcionamento diário da loja e gerenciar a equipe, garantindo a satisfação do cliente e manter o controle do estoque.
Principais Atribuições do Gerente de Loja:
Responsável por supervisionar o funcionamento diário da loja
É responsável por gerenciar a equipe, garantir a satisfação do cliente e manter o controle do estoque.
Além disso, pode criar displays inovadores, oferecer orientação especializada aos clientes e colaborar com fornecedores locais para obter produtos de alta qualidade
Assumir a responsabilidade pelas atividades e pessoal da loja, efetuando acompanhamento da operação diária e da gestão da loja
Garantir que a loja esteja funcionando de maneira eficiente e eficaz, supervisionando a equipe, monitorando os níveis de estoque e garantindo que a experiência do cliente seja satisfatória
Treinamento da equipe e executar ações que sejam capazes de fortalecer o engajamento, motivação e entrega de resultados do time
Pré-requisitos:
Ensino Médio completo
Morar, preferencialmente, na região Central de São Paulo ou bairros adjacentes, pois a loja está localizada na Ipiranga, facilitando seu acesso à empresa
Ter experiência com Liderança, Vendas e Atendimento ao público de, no mínimo, 1 ano
Gostar de trabalhar com o público
Ser uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente e vendas
Jornada de Trabalho:
Horário de acordo com a necessidade da loja, incluindo finais de semana e feriados, conforme escala (6X1)
10h30 às 20h30 (escala 6X1) aos domingos das 09h às 14h.
Remuneração:
Salário Fixo acima da média de mercado
Registro em carteira conforme regime CLT
Comissão de 1% sobre as vendas da loja
Pacote de Benefícios
Para conhecer mais a nossa empresa acesse o nosso site: www.giulianaflores.com.br e nos siga nas redes sociais @giulianafloresoficial
Se você se identifica com a nossa empresa e com o perfil da vaga, inscreva-se e aguarde nosso contato via E-mail e/ou WhatsApp