Descrição:
Ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Engenharias, TICs, Computação ou afins.
Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
Conhecimento de metodologias e softwares de gestão de projetos, portfólios e PMO;
Conhecimentos básico em linguagem de programação (Python ou C/C++ ou afim);
Inglês Intermediário.
Responsabilidades e Atribuições:
Auxiliar no controle financeiro dos projetos e enquadramento de investimentos;
Colaborar na gestão do controle de mudanças em projetos e na empresa;
Auxiliar na gestão de KPIs do PMO;
Monitorar os principais marcos dos projetos do portfólio;
Prestar assistência na interação e no fluxo de informações entre PMO e as diversas áreas da empresa;
Manter atualizadas as bases de dados de conhecimento de projetos;
Elaborar padrões de documentos, modelar processos e criar instruções de trabalho;
Prestar suporte aos membros do PMO, gerentes de projetos e gerente de portfólio;
Orientar e demandar as áreas quanto ao uso de sistemas e processos do PMO;
Auxiliar na criação e envio de relatórios gerenciais para a alta gestão;
Em colaboração com os gerentes de projetos, monitorar e controlar a execução dos projetos em alto nível e efetuar auditoria em projetos;
Auxiliar na elaboração de treinamentos internos e na proposição de treinamentos externos para gerentes de projetos e membros de times de projetos;
Suportar as atividades de Relações Institucionais;
Elaborar relatórios de prestação de contas para financiadores de projetos;
Elaborar relatórios de acompanhamento do PADIS para o ministério e auditores externos;
Colaborar nas atividades dos processos relacionados a gestão do SUFRAMA;
Coletar, consolidar e enviar informações para entidades de classe e associações setoriais;
Buscar formação contínua dentro das competências técnicas relacionadas às atividades do PMO;
Desenvolver automações de processos de Gestão de Projetos e PMO;
Propor, acompanhar e implementar melhorias relacionadas aos processos do PMO, contribuindo com a cultura da melhoria contínua, visando a redução de desperdícios e custos e otimizando o uso de recursos;
Conhecer e praticar as diretrizes da Política Integrada de Gestão da empresa, comprometendo-se em executar as atividades de seu cargo de acordo com os procedimentos e programas vigentes; contribuindo para atingir os objetivos e metas definidos e colaborando com o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da organização e sua eficácia.
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