Nosso cliente trabalha com importação e exportação e busca profissional para atuar como Assistente de Importação.
**Atividades**:
Cadastrar clientes no sistemas de Gestão da área;
Preencher relatórios e fazer a abertura de processos no sistema;
Realizar o Follow up cliente e agente / armador / fornecedor;
Analisar e conferir valores do processo, solicitando pagamento ao financeiro e conferindo documentação;
Receber instruções e analisar documentos, bem como emitir documentos correspondentes a embarques (conhecimento de embarque);
Controlar e confirmar embarque;
Coordenar embarque;
Atender e respeitar os valores e políticas internas da empresa;
Receber documentos (Eletrônicos) e Acessar o portal único e afins.
**Requisitos**:
Experiência na área diretamente em empresas de Comércio Exterior, será um diferencial;
Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior, Logística ou afins;
Inglês Intermediário a Avançado;
Comunicação Assertiva;
Senso de equipe;
Relacionamento Interpessoal adequado;
Vontade de fazer acontecer;
Dinamismo.
**Benefícios**:
Vale alimentação;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Ginástica elaboral (2x na semana);
**Horário de Trabalho**:
De Segunda a sexta -feira das 8h às 12h e das 13:30 às 18h.
**Local de Trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Itajaí
**Estado**: Santa Catarina