É necessário que você tenha: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
Boa organização; Formação em Hotelaria ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em cargos de liderança; Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita); Experiência no mínimo 4 anos em atendimento, recepção; Foco na excelência no atendimento e resolução de conflitos; Disponibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados; Supervisionar, liderar e motivar a equipe, garantindo um atendimento de qualidade ao cliente final e as áreas da empresa; Vistoriar o departamento do showroom e recepção para que tudo esteja conforme padrão dos empreendimentos; Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor; Inspecionar a apresentação pessoal do time; Realizar o treinamento e a integração de novos colaboradores; Elaborar escalas de férias e folgas da equipe; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, identificando as prioridades e definindo as estratégias.