Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam. Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante.Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho. /nRequisitos: Experiência prévia em atividades administrativas no setor imobiliário;Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel);Boa comunicação e habilidades interpessoais;Capacidade de organização e atenção aos detalhes;Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe./nDescrição do cargo: Atuar no controle e organização de contratos de locação, garantindo que todas as documentações estejam em conformidade;Acompanhar e atualizar o cadastro de imóveis no sistema da empresa;Prestar suporte no atendimento ao cliente, respondendo dúvidas e auxiliando nas tratativas administrativas relacionadas a aluguéis e contratos;Emitir e organizar documentos como notas fiscais, boletos e recibos;Realizar a conferência e controle de recebimentos de aluguéis, taxas e outros pagamentos;Auxiliar no controle de prazos de vencimentos e renovação de contratos de locação;Apoiar na gestão de agendamentos de visitas a imóveis e na organização de arquivos e documentos;Participar de atividades administrativas diversas relacionadas à rotina de uma locadora de imóveis.