Desenvolver estratégias de campanhas, criar e executar planos de mídia de acordo com a persona de cada marca e tipo de veículo, gerenciando mídias sociais e eventos a fim de propagar as marcas do Grupo Enzo no mercado automobilístico, bem como analisar métricas e dados para tomada de decisão estratégica.Atividades:Criar planos de Marketing e assegurar que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas para cada marca;Estruturar, criar e executar conteúdo e estratégias digitais para redes sociais, internet e mídias off-line, produzindo e programando conteúdo para a atração de novos clientes e os diferentes estágios da jornada do consumidor;Elaborar, analisar relatórios e materiais de uso comercial.Requisitos:Formação obrigatória: Ensino superior em Publicidade e Propaganda ou Comunicação e Marketing.Experiência desejada: Marketing (6 meses), Marketing digital (6 meses), Marketing de relacionamento (6 meses).Habilitação obrigatória: CNH Categoria B.Outras informações:Modalidade de TrabalhoVale AlimentaçãoPlano de SaúdeConvênio com Farmácia
#J-18808-Ljbffr