Ensino Médio CompletoDesejável: Cursando ensino superior em sistemas ou áreas afins.Possuir conhecimento Pacote OfficeExecutar tarefas e controles administrativos, prestar suporte técnico aos setores em atendimento de nível 1, atender e agilizar o fluxo dos trabalhos, realizar as operações de recebimento, requisição, armazenamento e movimentação de materiais para estoque e demais equipamentos da área de TI, conforme normas e procedimentos estabelecidos.Elaborar correspondências, cuidar da manutenção de padrões e modelos estabelecidos e remeter segundo determinação superior.Agendar compromissos, reuniões e visitas, controlar agendas e anotar recados, evitar sobrecarga de horários.Alimentar o sistema e levantar dados para a emissão de relatórios operacionaisAcompanhar as notas fiscais e medições para controle e gestão operacional.Cotar serviços na área e apresentar relatórios para definição da gestãoReceber as correspondências do setor, físicas e eletrônicas, controlar por datas, efetuar leitura, dar encaminhamento, elaborar resposta e remeter, visando seguir determinação superior.Controlar materiais e equipamentos do setor, solicitar autorizações, providenciar reposições junto ao setor de compras e manutenções sempre que necessárias.Organizar e arquivar os documentos do setor, separar de forma organizada, segundo os critérios estabelecidos, visando facilitar e agilizar o processo de pesquisa e sua utilização.Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato quando solicitado.