- Monitorar metas e indicadores de desempenho;- Planejar, implementar e coordenar campanhas publicitárias junto à diretoria e área comercial (viés institucional ou promocional, online ou offline) ;- Cadastrar novos produtos e descontos no site, auxiliar na atualização das categorias e produtos e atualizar valores de produtos mediante solicitação do gestor comercial.- Criar, metrificar e monitorar campanhas e vendas do e-commerce;- Acompanhar e metrificar o desempenho do site via Google e indexação de páginas;- Planejar e implementar a sinalização das lojas, junto a área comercial;- Apoiar os setores para desenvolvimento de materiais relacionados ao Marketing (ex: ações do RH, conteúdo para Gestão de Convênios);- Planejar, executar e coordenar eventos tais como feiras, congressos, convenções, seminários, etc) 10. Elaborar orçamentos da área;- Planejar racionalização do uso de recursos;- Criar programas e ações de fidelização de clientes;- Orçar, negociar e contratar serviços de terceiros e monitorar tais serviços;- Acompanhar e analisar a atuação da concorrência;- Monitorar canais digitais da empresa e metrificar resultados;- Elaborar relatórios e apresentar o resultado do mês anterior – indicadores de desempenho, diagnóstico dos problemas e planos de ação para o mês seguinte com métricas e responsáveis; - Coordenar contrato e ações da agência de marketing terceirizada para que entregue comunicação, performance, relatórios e indicadores assertivos, de acordo com o plano de marketing da empresa e prazo estabelecido;- RP com influenciadores;- Analisar tendências de mercado;- Providenciar os materiais necessários para a equipe de Visitação;- Elaborar treinamentos em assuntos referentes a área para o público interno.
#LI-Onsite