Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!
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**Responsabilidades e atribuições** Principais Atribuições**:
- Realizar atendimento técnico presencial para instalação, manutenção, suporte e reparo de equipamentos de TI, redes e telecomunicações.
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e conectividade em desktops, notebooks, impressoras, roteadores, switches, entre outros.
- Executar procedimentos de configuração, substituição e atualização de equipamentos e sistemas conforme padrões da empresa e necessidades do cliente.
- Documentar atendimentos e registrar ocorrências em sistema de chamados (tickets), garantindo histórico e rastreabilidade das ações realizadas.
- Interagir com equipes de suporte remoto e demais áreas técnicas para escalonamento de problemas complexos.
- Atuar seguindo boas práticas de atendimento, segurança e conformidade com políticas da empresa e do cliente.
- Gerenciar estoque de peças e equipamentos sob sua responsabilidade, solicitando reposição.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos Necessários**:
- Superior completo em: Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
- Conhecimentos sólidos de sistemas operacionais (Windows, MacOS).
- Experiência com Microsoft Office_365, trabalho em CLOUD.
- Experiência na utilização e aplicação de imagens ISO para padronização de equipamentos diversos.
- Conhecimento em manutenção e configuração de hardware para desktops, notebooks, impressoras e dispositivos móveis.
- Experiência com instalação, atualização e suporte a sistemas operacionais Windows e Linux.
- Familiaridade com redes (configuração de roteadores, switches, cabeamento estruturado, VLANs e Wi-Fi).
- Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade.
- Experiência com sistemas de chamados (Service Desk) para registro e acompanhamento de tickets.
- Noções de segurança da informação e boas práticas de TI.
- Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para suporte técnico.
- Habilidade em configuração e suporte a pacotes de produtividade (Microsoft 365, Google Workspace, etc.).
- Conhecimento em servidores e armazenamento será um diferencial.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento básicos em redes (configuração de VLANs, switches, roteadores, etc.)
- Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux ou macOS).
- Certificações técnicas (ITIL, CompTIA, CCNA, etc.)
serão um diferencial.
- Conhecimento em servidores e armazenamento será um diferencial.
**Informações adicionais**
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**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
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A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
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Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
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