Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Administrar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanhar custos e despesas previstos em contrato.
- Realizar acompanhamento dos serviços de manutenção predial, restaurante, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras.
- Garantir o atendimento e aplicação das normas de SST pelos fornecedores.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Engenharias ou áreas afins.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em gestão de orçamentoInscreva-se agora e faça parte da BRF!