Atribuições: Prestar suporte e propor melhorias na infraestrutura de ambientes de TI interno da empresa como: servidores Dell, HP e IBM; Prestar suporte e propor melhorias na conectividade e segurança física e lógica das redes computacionais da organização; Prestar suporte técnico (Help Desk) presencial e remoto aos usuários dos sistemas, periféricos e computadores; Prestar Manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos móveis utilizados; Prestar suporte interno nas redes WAN e MAN em ambiente Windows (Active Directory), VNC, Terminal Servi-ce, política de segurança, domínio da plataforma Windows e Linux; Monitorar redes de computadores protocolos e seus serviços (TCP/IP, Subredes, DHCP, DNS, Roteamento IP, gateway, Proxy, firewall Cisco, IPS, IDS, DMZ, entre outros); Prestar suporte aos serviços de e-mail, impressão, VPN, sistemas de telefonia, videoconferência e outros; Manter o inventário técnico (Software e Hardware) de todos os equipamentos (estações de trabalho e dispositivos móveis).
A Combinar Requisitos: Necessário experiência na função; Ensino Superior em andamento; Conhecimentos em: ITIL, Administração de Redes Windows e Linux, Manutenção de Hardware, GNU, Gestão da Qualidade Total- GQT, Virtualização de Ambientes VMWare e Virtualização de Ambiente Microsoft, Gestão de Projetos – PMI.
Carga Horária: Horário a combinar