Responsável pela coordenação do departamento de marketing, acompanhamento da equipe comercial e análise de seus resultados, atuar objetivando gerar valor sobre o produto, serviços e a marca, tendo como objetivo a conquista, aumento da visibilidade, reconhecimento e a fidelização de clientes. Desenvolver e implementar as ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa Alimentos Liderança, alinhado a missão, visão e cultura da Empresa. 1. Atuar como elo entre a empresa e o público, junto à equipe comercial, desenvolvendo estratégias para atrair, conquistar e fidelizar clientes. 2. Analisar e desenvolver o portfólio da empresa com objetivo de atender as necessidades do mercado. 3. Identificar novas oportunidades de negócios, criar textos, fotos, vídeos entre outros materiais educativos e comerciais (expositores). 4. Desenvolver manual de (VM) Visual Merchandising de exposição da marca no mercado. 5. Desenvolver planos estratégicos de marketing alinhados aos objetivos gerais da empresa e identificar tendências de mercado, analisar concorrentes e propor estratégias inovadoras. 6. Planejar campanhas com base em análises, criando materiais promocionais (folhetos, mídias, banners, catálogos) e organizando eventos (feiras, exposições), garantindo execução dentro do prazo e orçamento. 7. Negociar e gerenciar contratos com agências de publicidade, gráficas, fornecedores de mídia e outros parceiros. 8. Compartilhar resultados com a área comercial por meio de relatórios, dashboards e reuniões para analisar métricas, planejar ações e fortalecer estratégias de vendas. 9. Gerenciar famílias de produtos, alinhando estratégias com as áreas financeira e comercial, analisando custos, rentabilidade, demanda e oportunidades para maximizar resultados. 10. Realizar pesquisa de satisfação com clientes para avaliar atendimento, identificar perspectivas e ajustar ações estratégicas. 11. Visitar os clientes para fortalecer o relacionamento, entender suas necessidades, oferecer soluções personalizadas e identificar oportunidades de melhorias ou novos negócios. 12. Analisar o mercado para identificar necessidades e oportunidades, subsidiando o planejamento estratégico de produtos a médio e longo prazos. 13. Colaborar com o clima organizacional da empresa, propondo ações de engajamento e motivação para a área de DHOC, bem como elaborar os conteúdos e materiais para a divulgação interna do Endomarketing; 14. Analisar, compactar e interagir com os leads apontados pelas redes sociais e emails da empresa, repassando o relatório para a equipe comercial e diretoria, com foco no resultado; 15. Participar do desenvolvimento e implementação de um manual e método estratégico de vendas. 16. Realizar o planejamento de campanhas e ações de lançamento/manutenção dos produtos; 17. Conciliar e promover a melhoria contínua dos processos da empresa;