CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Analista de Qualidade O que você fará:O Analista de Qualidade tem como propósito atuar no controle da qualidade do serviço prestado, fornecendo análises e resultados que suportam o desenvolvimento e a melhoria contínua das operações. Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone, chat, email. ). Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante. Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gerar insumos para ações de Treinamento. Analisar pesquisas de satisfação. Conduzir reuniões de calibração. Gerar reports sobre as atividades realizadas. Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, quando necessário. Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados. Se você:É craque e possui habilidades de em excel. Possui experiência com qualidade em operações de atendimento ao cliente/Callcenter. Possui ensino superior completo ou cursando. Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial. Gosta de trabalhar do escritório. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Bota a mão na massa e não escolhe trabalho. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência médica. Assistência odontológica. Gympass. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Auxílio creche. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Informações Adicionais:Local de trabalho:Presencial em Barueri Horário de trabalho:Segunda à quinta-feira das 8h às 18h e de sexta das 8h às 17h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DH)