Descrição do CargoResponsável por liderar a equipe do call center e conduzir os processos administrativos, conforme a rotina estabelecida.
Elaborar protocolos quanto a autorização de exames e documentos via Tasy e gerenciar o processo de autorização;Agendamento de consultas, exames e procedimentos via sistema Tasy;Lidar e resolver problemas inesperados que surjam e que exigem intervenção, alinhando as atividades do profissional com a coordenação;Subsidiar e aprimorar as interfaces entre os serviços que integram as áreas, buscando a melhoria contínua, em alinhamento com a coordenação do setor;Liderar a equipe de call center, focando no controle de banco de horas, programação de férias e cobertura de profissionais;Garantir o atendimento aos clientes via call center, identificando as necessidades e direcionando-os, com foco no encantamento;Realizar abertura de ficha para os pacientes, caso necessário em contingência, anexando toda a documentação necessária;Realizar agendamentos conforme solicitação via pedido médico, presencial, por telefone ou WhatsApp;Realizar atendimento presencial orientando pacientes em relação aos pedidos médicos solicitados;Em caso de contingência, organizar e entregar as guias no faturamento diariamente;Acompanhar agenda conforme horários e organizar os ajustes sempre que necessário;Atender solicitações de rotinas dos médicos e pacientes quanto aos agendamentos;Receber pedidos médicos dos pacientes, direcionar para autorização e realizar agendamento conforme necessário;Organizar as fichas, conferir autorizações e deixar os documentos em ordem para os exames em casos de contingência;Realizar autorizações de consultas e procedimentos;Agendar exames e procedimentos pelo sistema Tasy;Remanejar as agendas conforme solicitação médica ou necessidade do setor;Acolher e realizar atendimentos presenciais de acordo com as senhas emitidas pelo Toten;Emitir guias e autorizações para realização de exames e procedimentos;Receber exames e procedimentos particulares;Realizar via Tasy OS (Ordem de Serviços) e solicitação de materiais Cahosp;Inserir no portal da Operadora HFC Saúde, solicitações de exames e procedimentos;Liderar a equipe nas tratativas junto à central eletiva e auditoria da OPS HFCSaúde;Responsável pela gestão de procedimentos, inserindo no sistema os procedimentos vindos de prescrição digital;Acompanhar a abertura de agenda CROSS e gerenciar.
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