Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para levar inovação à um click de distância, zelando nossos processos e garantindo a satisfação do cliente em cada conexão.
Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Brisanet é o seu lugar!
Venha fazer parte da nossa equipe, não perca esta oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Responsável por orçamentos em fornecedores, demandas de compras;
- Responsável por contratar serviços de diaristas, pedreiros, eletricistas... quando necessário;
- Responsável por realizar o Heloo Check da loja;
- Responsável por realizar a renovação do contrato de locação da loja, assim como, realizar a renovação dos alvarás do escritório;
- Responsável por realizar a prospecção de pontos de pagamentos;
- Dar suporte a manutenção e aquisição de extintores;
- Realizar vistorias no alojamento acompanhando a limpeza e verificando se há necessidade de reparo ou compra de algum material;
- Contratar serviços de agua e internet para o alojamento;
- Buscar e alugar imóveis para fins de alojamento;
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Médio Completo ou cursando ensino superior em administração ou áreas a fins;
- Saber executar todos os processos do setor;
- Segurança do trabalho.
- CNH AB
Valorizamos se você também tem:
- Conhecimento em Gestão de Pessoa e Gestão de Processos;
- Conhecimento Pacote MS Office - Word, Excel, Power Point;
- Pacote de ferramentas Google - Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc;
- Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.
**Informações adicionais**
O que temos para você:
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência);
- Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
- Vale Transporte.
Horário de Trabalho: Segunda - feira à Sábado.