A Growfit é um projeto lindo de alimentação saudável, inclusiva, deliciosa que nutre de dentro pra fora. Queremos atender a todos: intolerantes ao glúten, lactose, os que fazem dietas restritas ou quem busca manter a saúde e bem estar em dia! Temos a nossa fábrica com produção própria e pontos de vendas onde conseguimos passar todo esse amor e carinho aos clientes através de alimentação saudável e integrativa.
Nosso propósito é muito forte em mostrar que comida saudável além de ser muito saborosa, muda a vida, transforma, traz saúde e alegria. Nós queremos levar saúde ao maior número de pessoas e para isso precisamos do melhor time com a gente!
Por isso, seja bem vindo ao nosso mundo Grow e venha crescer e se desenvolver em uma empresa positiva, humana e desafiadora!
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- Estar aberto a aprender o padrão Growfit de ser;
- Formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
- Experiência prévia em funções administrativas;
- Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
- Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
- Desejo de desenvolvimento contínuo;
- Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Disponibilidade par prestar apoio ao dpto administrativo/financeiro.
- Ser pontual.
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- Receber solicitações de manutenção com especificação e foto;
- Fazer orçamentos e apresentar comparativos para aprovação;
- Cuidar da prestação de serviços para a empresa, considerando os melhores horários e comunicar os líderes referente aos agendamentos;
- Conferir NFse de serviços prestados;
- Organizar o manual de boas práticas de manutenção;
- Elaborar planejamento de manutenção preventiva;
- Manter o banco de dados atualizado;
- Fazer e conferir o lançamento das NFes de compra, conhecimentos de frete, NFSes de serviços, faturas;
- Conferir se tudo está conforme acordado na ordem de compra ou ordem de serviço;
- Cadastrar novos produtos, quando necessário, conforme manual de boas práticas de cadastro;
- Fazer o arquivamento digital e físico;
- Manter os processos atualizados e formalizados;
- Efetuar as baixas de contas a pagar.