**Exigências**
Ensino superior completo ou cursando a partir do 2º período, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas.
**Atividades**
Prestar suporte técnico por telefone, auxiliando clientes (usuários) nas operações de programas e softwares.
Abertura, controle e acompanhamento de chamados técnicos via sistema informatizado.
Acompanhar e auxiliar clientes em treinamentos do sistema presencialmente ou remotamente.
**Desejável**:
Perfil Pessoal: comunicativo, proativo, dinâmico, pontual.
**Horário**:
Dás 8:20 as 12:00 e das 13:00 as 18:05, de segunda-feira a sexta-feira.
**A empresa oferece**:
Salário de R$ 1.660,00/mês;
Comissões;
Vale Transporte;
Vale Refeição de R$ 19,00/dia;
Seguro de vida em grupo;
Plano Odontológico Bradesco.
Plano de saúde com participação do colaborador, após 4 meses.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.660,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
- Hora extra