Nessa função você terá a missão de apoiar e desenvolver o time de Técnicos de Segurança do Trabalho bem como atendimento técnico a clientes e terceiros.
Garantir entrega das auditorias técnicas dentro dos prazos contratuais, conformidade frente a legislação e particularidades;
Atuar como especialista técnico, suportando todo time frente aos embasamentos e condutas de auditoria documental;
Disseminar todo conhecimento técnico, inclusive as atualizações legais e boas práticas que deverão refletir nos processos;
Garantir através da gestão do time entrega de 100% do SLA de auditoria;
Acuracidade na auditoria técnica;
Atualização contínua dos processos, parâmetros e critérios de auditoria frente as atualizações legais;
Competências Pessoais e Profissionais: Domínio das Normas Regulamentadoras relativas a Saúde e Segurança do Trabalho;
Conhecimento técnico trabalhista pertinente a saúde e segurança do trabalho;
Expertise em montagem de time de TST;
Experiência em gestão de times;
Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente;
Domínio em analise de riscos;
Conhecimento aprofundado em Auditorias em Saúde e Segurança do Trabalho;
Conhecimento em NBR ISO 31000, bem como com a ISO 45001;
Vivencia em elaboração de documentação técnica e laudos;
Conhecimento aprofundado e analise e meio ambiente;
Competências Culturais Comunicação
Resiliência
Empatia
Comprometimento
Relacionamento interpessoal
Visão Sistémica
Senso Crítico
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês