Descrição da Vaga
A vaga é para atuar na gestão da solicitação e conferência da documentação obtida junto aos profissionais parceiros, montando e organizando a documentação para a realização dos protocolos junto ao registro de imóveis e cartórios.
Responsabilidades
1. Conferir a documentação e garantir seu completo preenchimento;
2. Montar e organizar a documentação para os protocolos necessários;
3. Acompanhar o status das solicitações e realizar o atendimento das pendências até a obtenção dos registros e documentações pertinentes;
O candidato deverá estar preparado para responder pelas informações e controle das unidades residenciais em nome da empresa e realizar a interface junto aos clientes na transferência das unidades quando pertinentes.
Requisitos
* Superior completo ou cursando em Direito;
* Experiência com processos de Incorporação de imóveis;
* Legislação cartorária;
* CNH B;
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição em valor igual a R$1.000,00;
* Vale Transporte sem desconto em folha;
* Auxílio Educação;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida.