Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerenciar a carteira de clientes, atuando de forma estratégica para aumentar a rentabilidade da empresa;
Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócios;
Desenvolver e manter relacionamento com os clientes, buscando fidelização e satisfação;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria;
Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;
Participar de eventos e feiras do setor, representando a empresa e divulgando seus produtos e serviços;
Negociar contratos e acordos comerciais com os clientes;
Monitorar o desempenho da carteira de clientes e propor ações corretivas quando necessário;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor financeiro.Requisitos:Graduação:Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins;
Experiência:Experiência prévia em gestão de carteira de clientes e atendimento ao público;
Habilidades:Habilidade em negociação, comunicação e liderança de equipes;
Conhecimentos:Conhecimento em análise de mercado, gestão financeira e técnicas de vendas;
Diferenciais:Pós-graduação em áreas correlatas, fluência em idiomas estrangeiros, experiência em gestão de equipes de vendas e habilidade em uso de ferramentas de CRM.#J-18808-Ljbffr