Gostaria de trabalhar em uma área que contribui diretamente para melhorar a qualidade da alimentação humana e animal?
Empresa multinacional brasileira, que mobiliza conhecimento e tecnologia para promover saúde e bem-estar. Utilizando processos biotecnológicos, produz ingredientes naturais para realce de sabor, redução de sódio, extensão da vida útil dos alimentos, enriquecimento nutricional de rações e melhora da saúde animal.
A Biorigin é uma unidade de negócios da Zilor, companhia com mais de 75 anos de experiência e uma das maiores produtoras brasileiras de etanol, açúcar e energia elétrica.
Foi fundada em 2003, é responsável pela produção de ingredientes inovadores para alimentação humana e nutrição animal há mais de 20 anos. A Biorigin está sempre a olhar para o futuro, procurando constantemente soluções inovadoras derivadas da fermentação de leveduras para proporcionar saúde e o bem-estar da sociedade. Com centros de distribuições nos Estados Unidos e na Noruega, ampliando e fortalecendo sua presença internacional.
#VempraBiorigin
Responsabilidade:
Acompanhar todo o processo de pós-venda dos pedidos, garantindo uma experiência positiva para o cliente. Isso inclui fornecer suporte e informações, realizar consultas, solucionar problemas e processar pedidos. O objetivo é manter um relacionamento positivo com os clientes e assegurar a eficiência operacional no processo.
Requisitos:
* Formação superior em Administração de Empresa, Logística, Engenharia Produção e afins;
* Vivência em atuação no atendimento ao cliente e logística;
* Conhecimento do pacote office;
* Desejável Inglês avançado;
* Desejável conhecimento do sistema SAP.
Principais Atividades:
* Assegurar o atendimento ao cliente e monitorar o recebimento dos pedidos.
* Garantir a inserção dos pedidos no sistema.
* Assegurar a análise crítica como, checar estoque e planejamento de vendas.
* Emissão de documentos de exportação e faturamento no sistema.
* Realizar acompanhamento dos pedidos.
* Criar e lançar custos no sistema.
* Enviar relatório para pagamentos de fornecedores ao financeiro e relatório de comissões.
* Apoiar os Executivos de Vendas.
* Registrar reclamações e solicitações de clientes no SAP CRM e administrar retorno e conclusão das ocorrências.
* Cadastrar e dar manutenção de cliente no sistema SAP CRM.
* Criar e dar manutenção de dossiê de clientes.
* Emitir e atualizar especificação de cliente no sistema.
* Garantir os cumprimentos dos prazos acordados de retorno ao cliente.
Local de trabalho: Escritório de Lençóis Paulista – São Paulo, Brasil
Horário: Administrativo/Híbrido