A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. Suas principais atividades: Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting; Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting; Habilidades para instalações de softwares de escritório, sistemas corporativos; conhecimentos básicos em configuração de Smartphone (BlackBerry, iPhone, iPad, MAC OS) e identificação de problemas; Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio a outras áreas (conectividade, identificação); Configuração de impressoras em rede; conhecimentos em rede TCP/IP; configuração de perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença; Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações; Conhecimento em ITIL v3; Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.); Desejável: Faculdade em andamento ou concluído na área de TI; Desejável Certificação ITIL v3; Desejável Certificação Microsoft MCP; Disponibilidade de horário; Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos; Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho; Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento. Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências. Vagas para: Campo Grande e Itaporã. Observação: Por favor, envie seu currículo em formato PDF e indique no assunto do e-mail "Analista de Suporte Técnico de Campo - DXC Technology / Enterprise Services Brasil". Benefícios: Auxílio Dependente com Deficiência, Auxílio Doença Complementar, Vidalink (desconto em medicamentos), Previdência Privada, Seguro de vida, VT, Convênio médico e odontológico, Auxílio creche/babá, VR. Informática, TI, Telecomunicações Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Empregador: DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE SERVICES BRASIL
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