Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: LMR Advogados;
- Modalidade de contratação: Presencial;
- Local: Avenida Anhanguera, 345 - Vila Real, Hortolândia, SP, 13183-140;
- Tipo de vaga: CLT;
- Horário de atuação: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00;
- Remuneração: A combinar, de acordo com a experiência
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! A sua principal missão nesta vaga será atuar como o pilar de organização e eficiência financeira da empresa, garantindo que todas as operações financeiras e administrativas fluam com excelência, transparência e inovação.
Principais atividades:
1. Solicitar e comparar orçamentos para diferentes compras e serviços, sempre buscando as melhores opções;
2. Organizar e gerenciar contratos de clientes, garantindo que estejam assinados, digitalizados e devidamente arquivados;
3. Receber e organizar documentos e correspondências, mantendo tudo em ordem;
4. Preparar relatórios financeiros e organizar pagamentos e cobranças de clientes;
5. Controlar entradas e saídas financeiras, garantindo que tudo esteja registrado corretamente;
6. Auxiliar na gestão de contas, criando boletos, monitorando pagamentos e ajudando no controle de inadimplências;
7. Apoiar na organização de eventos internos e ações de marketing, como comemorações e campanhas para engajar a equipe;
8. Cuidar de processos administrativos relacionados a departamento pessoal, como admissões, férias, demissões, controle de ponto e treinamentos;
9. Monitorar o uso de materiais e equipamentos do escritório, garantindo que tudo esteja disponível e bem cuidado;
10. Supervisionar a equipe de limpeza e organizar reparos e manutenção no ambiente de trabalho;
11. Pesquisar e organizar brindes para clientes e colaboradores, mantendo o estoque atualizado.
Requisitos Técnicos:
1. Formação concluída ou em andamento (acima do 5º período) em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;
2. Experiência comprovada em rotinas financeiras e administrativas;
3. Conhecimento em sistemas financeiros;
4. Habilidade com planilhas (Excel) e Google Drive, pacote Office;
5. Experiência com conciliação bancária;
6. Experiência com cobrança e controle de inadimplência;
7. Experiência com rotinas do departamento pessoal;
8. Habilidade para digitalizar, arquivar e manter documentos em sistemas eletrônicos;
9. Ótima comunicação oral e escrita.
Diferenciais não obrigatórios:
1. Cursos na área financeira/contábil;
2. Ter CNH.
Requisitos Comportamentais:
1. Ouvir com atenção: Comunicação e postura humilde, paciente, com empatia;
2. Agir com dedicação: Compromisso com prazos e qualidade de entrega através de uma boa gestão de tempo e produtividade;
3. Ação vale mais que ideias: Pró-atividade, ser mão na massa;
4. Permita-se crescer sempre: Ser uma pessoa aberta ao desenvolvimento;
5. Organização exemplar e atenção aos detalhes;
6. Ter ótimo raciocínio lógico e habilidade com cálculos;
7. Confidencialidade com informações sensíveis.
O que te entregamos?
* Vale-Transporte (VT);
* Vale-Alimentação (VA);
* Plano Odontológico;
* Incentivo ao Desenvolvimento;
* Cultura Relacional e Humanizada;
* Bonificação por desempenho.
As etapas do processo serão:
1. Triagem dos candidatos;
2. Formulário técnico e auto entrevista;
3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
4. Entrevista com Gestor e Simulação prática.
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Tipo de vaga: Tempo integral
Benefícios:
* Assistência odontológica;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
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