CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO: A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Neste contexto a AVSI mobiliza, operacionaliza e gerencia os Programas Sociais de Sustentabilidade da ENEL São Paulo, implementando iniciativas de eficiência energética e engajamento comunitário em comunidades de baixa renda. Os programas são estruturados em quatro diretrizes: Relacionamento com a comunidade; Desenvolvimento local;Educação para o consumo consciente de energia. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: O (a) Atendente comercial (a) terá como principal atividade realizar atendimentos comerciais; Arquivar evidências dos atendimentos; Executar os encaminhamentos comerciais em BackOffice; PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO: §Realizar atendimentos na modalidade BackOffice; §Controle de atendimentos; §Disponinbilidade para viagens com pernoite; §Ingressar as demandas comerciais com agilidade e clareza; §Oferecer informações ao público sobre os procedimentos necessários para a realização dos serviços comerciaisRealizar atendimentos comerciais da concessionária; §Direcionar as demandas comerciais do projeto no sistema da concessionaria.