Gestor de Clientes - Várias Unidades São PauloWorkplace: São Paulo - SP
Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!
Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e que esteja preparado para assumir novos desafios.
Teremos oportunidade em várias operações em São Paulo/SP.
ResponsabilidadesAtuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base, entendendo suas necessidades para elaborar a solução mais adequada, com base no portfólio e ferramentas da Atento.
Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores, administração das rotinas de trabalho.
Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos.
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos para o cumprimento das metas.
Analisar KPIs de forma estratégica para cumprir os requisitos contratuais e atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios.
RequisitosExperiência em Coordenação ou Gestão no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
Domínio em pacote Office;
Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade/processo;
Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais e analítico;
Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível;
Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado;
Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora;
Sólidos conhecimentos em processos e planos de ações efetivos;
Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo/SP.
Horário de TrabalhoDas 09h00 às 18h00
Jornada de Trabalho:200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
BenefíciosVale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:em uma das Unidades da Atento em São Paulo Capital.
Processo SeletivoEtapa 1: Redação
Etapa 2: Entrevista com o RH
Etapa 3: Validação com o Requisitante
Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
One Atentorepresenta nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas. A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse.
AtençãoEsclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência.#J-18808-Ljbffr