Salário: A combinar
Já pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN? A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional. Com 11 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo: 6 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF, 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN, 3 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN e 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work). Estamos com vaga aberta para: Social Media
Descrição sumária da função:
Estamos em busca de um(a) Social Media criativo(a) e apaixonado(a) por redes sociais para integrar nosso time. A pessoa ideal para essa vaga deve ter experiência na criação de conteúdo, engajamento de comunidades e gerenciamento de perfis, além de estar sempre atenta às tendências digitais. Suas principais responsabilidades incluirão o desenvolvimento de estratégias, a produção de textos e artes, a interação com o público e a análise de métricas para otimização de resultados. É essencial ter habilidade com copywriting, conhecimento básico de design e familiaridade com ferramentas de agendamento e monitoramento. Se você é dinâmico(a), proativo(a) e quer impulsionar marcas no ambiente digital, essa oportunidade é para você!
Descrição detalhada da função:
1. Criar e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing da empresa.
2. Planejar e criar conteúdo originais para diversas plataformas (Instagram, Tik Tok, YouTube, etc.).
3. Monitorar as interações com a audiência.
4. Acompanhar métricas e KPIs das campanhas, gerar relatórios de desempenho e fornecer insights para otimização contínua.
5. Gerenciar campanhas pagas em mídias sociais, incluindo a criação de anúncios, segmentação de público e acompanhamento de resultados.
6. Trabalhar em conjunto com a equipe de Social Media para implementação das estratégias de conteúdo e marketing de influência.
7. Realizar pesquisas para entender as tendências do mercado, as necessidades do público-alvo e as estratégias da concorrência.
8. Buscar continuamente novas formas de engajar a audiência e de melhorar a presença da marca nas mídias sociais.
Formação Acadêmica:
Não informado
Cargo:
Assistente de marketing
Empresa:
MARIA BRASILEIRA
Ramo:
Serviços
Seniority level:
Entry level
Employment type:
Full-time
Job function:
Marketing and Sales
Industries:
Professional Services
#J-18808-Ljbffr