Inclui serviços específicos ao atendimento e suporte aos usuários e aos recursos de hardware e software de TI. Execução de atividades de recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico remoto e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de Tl, por meio da utilização de sistema de gestão de atendimento, fornecido pelo Tribunal.
Atribuições:
Realizar atividades de suporte técnico especializado, apoiando a equipe de suporte técnico 1° nível no diagnóstico e solução de chamados.
Atualizar de forma contínua os scripts de atendimento e as informações da base de conhecimento, contemplando todas as soluções de chamados e respostas padronizadas relacionadas à prestação do serviço, em conformidade com padrões definidos pelo contratante.
Elaborar relatórios e planilhas conexos com a prestação do serviço.
Executar atendimento dos serviços que constem no catálogo de serviços do service desk.
Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento.
Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um um bom atendimento.
Qualificações e Experiências Requisitadas:
É necessário curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de curso profissionalizante na área de TI.
Certificação ITIL Foundation V3 ou versão posterior.
No mínimo 30 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010 ou atualizada.
No mínimo 30 horas de curso em Microsoft Exchange 2010 ou atualizada.
No mínimo 8h de curso de Noções Básicas do Trabalho Remoto.
No mínimo 10h de curso em Noções básicas em Segurança da Informação.
Capacitação em Conduta e ética profissional.
Capacitação em Atendimento ao público. ;