Classificação e repasse de Lead para o representante de vendas.
Avaliação das características de um contato para entender se ele é ou não um cliente em potencial.
Atuação como um "filtro" no seu funil de vendas.
Prospectar e qualificar leads;
Contatar leads de maneira investigativa e estratégica;
Fazer ligações para realizar o filtro da área comercial;
Fazer a pré-venda do serviço, buscando despertar o interesse do possível cliente;
Gerenciar o funil de vendas;
Registrar os dados dos clientes e fazer uma análise das informações.
Organizar e participar de eventos e ações comerciais.
Realizar visitas comerciais, elaborar e conduzir projetos comerciais.
Atender as ligações do público externo (clientes), registrando dados básicos para cadastramento no sistema de relacionamento, prestando informações gerais sobre a escola, horários e/ou localização e sequindo o fluxo do processo comercial de captação;
Efetuar ligações para clientes em potencial (leads), registrar dados em sistema específico e realizar follow ups com os clientes e acompanhar o processo comercial até a conversão em matrícula, seguindo o processo comercial de captação a fim de promover o relacionamento com a instituição e alavancar os resultados estabelecidos para a área;
Apoiar a área comercial de relacionamento com os clientes externos, visando contribuir com o cumprimento dos prazos e da qualidade dos serviços prestados;
Realizar pesquisas de satisfação, desligamentos e auxiliar no processo de retenção ou recuperação de clientes;
Realizar clientes ocultos e pesquisas de mercado;
Realizar visitas programadas de clientes em potencial (Leads) nas unidades, quando necessário;
**Requisitos**:
Graduação em andamento em administração de empresas e áreas afins;
**Conhecimento**:
Pacote Office Intermediário;
Ferramentas de busca de leads na internet;
Outbound Marketing
Funil de Vendas;
Ferramenta CRM;
Técnicas de negociação;
Atendimento ao cliente.