Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: General Câmara, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições: O que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Possuir CNH B válidaComo será o seu dia a dia: Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.Requisitos e qualificações: Conhecimento em:Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.Serão diferenciais:Superior na área de Tecnologia.Horário de Atuação:?08:00 às 17:00Modo PresencialLocal: Coqueiros - Taquari - RSPossuir CNH B válidaO que a Quality Digital oferece:Um ambiente de aprendizados e desafiosPerspectiva de crescimento profissionalPlano de Saúde Vale TransportePlano Odontológico AMILVR ou VA - optar um ou outroSeguro de VidaAuxílio CrecheTotal PassConvênio farmácia Convênio SESC